
Quem Somos
Fundada em 1996 pelos irmãos Alex, Alexandre e Anderson Santos, a ANS Gráfica expandiu suas atividades rapidamente graças à busca constante por inovação tecnológica, redução de custos e otimização de processos. Com foco na qualidade e na agilidade, a indústria atende clientes de todo o Brasil com um sistema de logística eficiente. Além disso, conta com a expertise de mais de 140 profissionais altamente qualificados e com um moderno parque gráfico de mais de 8mil m².
O Grupo ANS está dividido em dois núcleos:


Voltado para os clientes corporativos, este núcleo de atendimento personalizado é composto por uma equipe de especialistas no segmento Editorial, na área de Embalagens e no nicho de Impressos Promocionais que tem como missão a satisfação dos consumidores e a superação das suas expectativas, considerando sempre a melhor relação custo benefício para as suas demandas.

Direcionada para o atendimento de microempresas, o E-commerce conta com a experiência da equipe do Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) que orienta os consumidores na adequação das suas demandas aos produtos pré-definidos à venda no site.

Independente das características do seu projeto, o Grupo ANS tem a solução perfeita para você, afinal inovação é a nossa marca!
Linha do Tempo
Missão
A razão de ser da ANS GráficaProduzir soluções gráficas com excelência em qualidade, agilidade de entrega e preço justo, visando a satisfação do cliente.
Visão
Direcionamento para o futuro da ANS Gráfica Tornar-se referência nacional nos mercados onde atuamos, oferecendo soluções gráficas de excelência aos nossos clientes.
Valores
Comportamentos e atitudes da ANS GráficaÉtica e Integridade;
Inovação e Sustentabilidade;
Respeito e Inclusão;
Comprometimento e Iniciativa;
Qualidade e Eficiência.
Política da Qualidade
Fornecer produtos e serviços de embalagem com excelência em qualidade que assegurem a satisfação dos clientes e o cumprimento dos requisitos estabelecidos por eles através do engajamento da equipe na melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão de Qualidade.
Objetivos da Qualidade
- Avaliação e monitoramento dos fornecedores críticos para a garantia do uso de matéria prima adequada às necessidades dos clientes;
- Controle das etapas da cadeia produtiva para a obtenção de produtos e serviços de qualidade;
- Treinamento e conscientização das equipes para o cumprimento dos padrões de qualidade;
- Foco na satisfação dos clientes sobre os produtos e serviços fornecidos;
- Engajamento da equipe na construção e manutenção da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Certificados e Prêmios

Certificação FSC
Papéis produzidos a partir de reflorestamento 100%certificados

Certificação ABVTEX
Selo emitido pela Associação
Brasileira do Varejo Têxtil.

Certificação FAMA
Certificação para a fabricação de
produtos The Walt Disney Company

Rumo ao Certificado ISO 9001
Norma internacional de
sistema de gestão da qualidade

Prêmio Brasileiro Fernando Pini de
Excelência Gráfica
Vencedores em 2016 e 2019

Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica ABIGRAF
Vencedores desde 2006.
Hexa campeões em 2019 e 2023

Prêmio Top Consumidor
Marcas de Respeito
Vencedores nas categorias:
Consumo Sustentável e Excelência nas Relações de Consumo